Adelino vai entrar numa das maiores cruzadas do nosso tempo: lutar pela verdade, rigor e competência. No bolso tem inovação, competitividade, e muita acertividade. Nesta jornada de consquita terá os fiéis escudeiros da Esquadra Bege a seu lado.
Sexta-feira, 25.09.09

Enquanto o Adelino espera um voo para voltar a Portugal para estar presente no último dia de campanha,  e  demonstrar publicamente o seu apoio à Nelinha de todos nós, Adelino vai sentar-se numa esplanada para tomar um refresco, pois as altas temperaturas na Jamaica convidam a isso..

Entra na dita esplanada que por fora até tem bom aspecto, e eis que então surge uma jovem empregada de bar de nacionalidade e sotaque brasileiros a convidá-lo para entrar ( sim, na Jamaica as empregadas também são brasileiras..;)), convite que o nosso Adelino aceitou prontamente claro, pois todos sabemos que o nosso Adelino não é de negar convites a tais jovens tão simpáticas..;) Ora então que a bonita jovem lhe entrega a carta com os referidos ”menús”, e é com grande espanto que vê “Bacalhau à Lagareiro” escrito como última especialidade internacional.. Espantado, achou que não deveria negar o instinto ( até porque é quase hora de jantar..) afinal graças à globalização, o belo do croissant, a piza ( não é engano, é como vem escrito no Priberam..lol!! ) e a galinha com amêndoas fazem parte do nosso dia-a-dia..

Bem, mas depois de ter feito o pedido à bonita jovem (que até piscou o olho ao nosso Adelino, a atrevida..;)) esperou, esperou, esperou.. uns cinquenta e sete minutos pelo dito Bacalhau que quando chegou, estava frio!! Indignado, dirigiu-se à caixa para pagar e mostar o seu desagrado ao gerente que lhe respondeu: “-Pois a rapariga é nova aqui sabe..” E ninguém se responsabiliza..? Tal situação lembrou-lhe o seu querido e amado Portugal, que também foi enganado à quatro anos com um bonito presente prometido pelo Sr. Engº Quem Nós Sabemos e que não era mais do que um bonito embrulho, e que aquelas promessas não passaram de isso mesmo, palavras sem sentido..

Por isso, no próximo domingo dia 27, façam como o nosso Adelino e votem na Política de Verdade, em quem só promete o que sabe que pode cumprir..

( Ah, e fiquei sem saber se mesmo assim o Adelino ficou ou não com o contacto da jovem brazuca..;)  

David Miguel a 26 de Setembro de 2009 às 20:17
Pois é,
menús internacionais é fácil encontrar-se (leia-se projectos estrangeiros, arquitectos excêntricos, e empresas de computadores tailandeses, etc ...), mas na altura de pagar o consumo deve ser poderado pelo recheio da carteira de cada um.

Estou a ver que o facto da brasileira ser jeitosa:
- não abonou em qualidade
- não deu desconto em cartão ou pontos

Enfim, terei de emigrar depois de 27 de Setembro de 2009 ?
Cris a 27 de Setembro de 2009 às 23:56
Ai ai, é desta q a gente emigra..:S
David Miguel a 28 de Setembro de 2009 às 01:51
Vou sair deste país!

Quem votou no Socrates que o ature, que pague impostos para ele andar de TGV enquanto visita o amigo Zapatero, pois é só para isso que esse comboio serve.

Se o TGV é assim tão necessário, a evolução lógica seria ter Alfa Pendular a ligar todas as capitais de distrito pelo menos à 2 anos (para andar às moscas, preços acima do nível de vida dos portugueses).

Bem, uma outra mediada à altura seria oferecer um BMagaWães a todos os universitário, que são os únicos desgraçados no país que supostamente não precisam de um portátil.
Filipe Almeida a 28 de Setembro de 2009 às 10:54
O problema não foi o Sócrates, foi o Paulo Portas "que nos ganhou"...

Tínhamos uma excelente oportunidade para formar Governo e o resultado eleitoral foi fraco. Resta agora as autarquias. E o Adelino vai ter de ajudar, não pode andar na Jamaica;)
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
21
22
23
24
26
27
28
29
arquivos
2010
2009
últ. palavrinhas
Oh "soradelino", isto é só marketing internacional...
O problema não foi o Sócrates, foi o Paulo Portas ...
Vou sair deste país!Quem votou no Socrates que o a...
Ai ai, é desta q a gente emigra..:S
Pois é,menús internacionais é fácil encontrar-se (...
É preciso fazer uma conta no Sapo e dizer o teu ma...
Onde o nosso Adelino já anda...também quero ir pas...
Cris, o Adelino ligou-me (porque está sem Twitter)...
Cris, o Adelino ligou-me (porque está sem Twitter)...
Eu voto..no Adelino..;)
no pensamento dele
blogs SAPO